Saúde e Psicologia

Discorrer sobre os mistérios do Novo Evangelho, é trazer luz sobre pungentes questões que dizem respeito, de forma objetiva, acima de tudo à humanidade em seu próprio nível. É elucidar a natureza e as correlações de dois princípios terciárias, o Espírito Santo e a Criação, e é deitar as bases de um inédito humanismo espiritual. É aprofundar e universalizar, em definitivo, aos chamados Mistérios Marianos. Em termos práticos, é reconhecer na Natureza o fundo universal que possui, em termos físico, psicológico, mental e espiritual, além, de culturalmente, conferir à Ecologia a importância que merece, a partir da identificação de uma dimensão maior a ela relacionada, enquanto parte divina. É, enfim, ancorar no foro humano as maiores realizações possíveis, em temos de saúde, amor, ciência e sabedoria. O Evangelho da Natureza é a grande chave revelada para o resgate da magia e para o reencantamento da Terra.

APRESENTAÇÃO ...... HOME ......INICIAL......EDITORA.......VIDEOS.......GRUPOS

Os discursos de Lúcifer e de Deus


O discurso de Lúcifer

“Deus não existe, senão ele protegeria a sua criação da destruição e defenderia a humanidade dos homens maus. Deus é apenas uma idéia dos homens.
“Ninguém é mestre de ninguém, seja você mesmo o seu mestre. Eu ensino isto, mas não sou mestre. Faça como eu, nunca diminua o seu ego, mantenha-o intacto e cada vez maior, seja o dono único da sua própria vida. Faça tudo o que queres, não aceite regras.
“O corpo é seu, você é o seu dono, use-o como bem entende. Ele serve apenas para o seu desfrute, aproveite-o enquanto pode.
“Não se misture e não se envolva, porque associar-se é buscar o conflito de egos. Não procure estruturas sociais ou religiosas, porque tudo não passa de ilusão, corrupção e vaidade. Busque os caminhos alternativos e cultive a sua própria paz.
“Não ajude os pobres e os ignorantes, deixem que eles se virem. Quanto pior estiverem as coisas, melhor será, pois na purificação da Terra não existirão mais as massas.
“Política não serve pra nada, é tudo corrupção e mentira, não tem jeito nenhum. Não adianta nada votar, porque você não pode controlar as coisas e os corruptos apenas se sucedem.
“Faça tudo sozinho e ao mesmo tempo, ignore as divisões sociais, não conte com quem sabe menos do que você. As classes são invenções arbitrárias para a manipulação social.
“Você mesmo pode fazer tudo, agarrar o céu e a terra. Pode chamar o pecado de direito divino, pode comercializar o sagrado e ver a virtude como mera opção. Você é imortal, faças o que fizeres, terás sempre o direito de se salvar.
“Não se arrisque e não se canse, cuide da sua própria vida, esqueça a solidariedade e o serviço, ignore a ecologia. A salvação virá de fora, os OVNIs estão aí para ajudar, as drogas existem para vos consolar; a salvação é das elites e o paraíso artificial está ao alcance da sua mão. Aproveite a sua vida!”

O discurso de Deus

“Deus existe, e ele proteger a sua criação e os homens, porém na medida da solicitação humana e sem interferir na sua liberdade, para que todos tenham chances de crescer e de aprender. A vida toda é uma criação de Deus.
“Temos mestres na vida porque necessitamos sempre aprender. A nossa própria consciência (ou nós mesmos) se destina a ser um deles, e cada vez mais. Discipline e conduza o seu eu, para realmente ser livre e viver a sua vida. Faça o que deve ser feito por vós, valendo-se de regras úteis e corretas.
“O corpo é um veículo para a libertação da alma, respeite as suas leis. Ele existe para buscarmos o conhecimento da Verdade, inclusive através do erro e do acerto.
“Relacione-se com todas as pessoas, encare a escola da vida para criar o bem comum, na certeza de que a persistência será recompensada com soluções universais e pelo crescimento de todos. As estruturas sociais ou religiosas são insubstituíveis, e podem sempre ser aprimoradas. Os próprios caminhos alternativos se destinam, justamente, ao aperfeiçoamento interior tendo em vista a melhoria do serviço ao próximo e o avanço das coisas, e nunca para o auto-encastelamento numa torre-de-marfim.
“Auxilie os necessitados e leve a sua luz aos ignorantes, eles te necessitam. Teus esforços poderão não evitar o caos, mas darão um sentido às coisas quando as pessoas desorientadas quiserem despertar através do sofrimento. As massas sempre existirão, é preciso haver um caminho para elas também. As respostas surgirão, quando cada um entender que o problema de todos é também o seu próprio problema.
“A política é uma necessidade, e a corrupção apenas existe quando a política é mal feita. Não adianta culpar o outro. Ao votar, procure exercer uma supervisão sobre o seu candidato, e esse ele agir mal, cobre de imediato e não espere para votar noutro, porque senão este carrossel nunca terá fim.
“Concentre os seus esforços para fazer as coisas bem feitas. Saiba delegar tarefas e busque ensinar os que necessitam aprender. As classes são divisões naturais baseadas em regras de capacidade e de interesse.
“Você pode fazer tudo que desejar, porém com ordem, e agarrar o céu e a terra apenas um de cada vez. O pecado é somente um direito humano, não se deve comercializar o sagrado, e a virtude é obrigação de quem almeja a luz. Você pode ser imortal, unicamente dentro das leis de Deus e da Verdade.
“Arriscar-se faz parte da vida, interagir e servir levam ao crescimento, cuidar da ecologia é como cuidar da alma. A salvação virá de suas próprias decisões, dos esforços que realizar na senda da Verdade, e inclusive de contar com a ajuda dos grandes seres de luz quando você achar que necessita. Este é o único “atalho” possível, que na verdade ainda é uma postergação, mas ainda assim conduz a seu tempo. Aproveite a sua vida para tomar consciência do eterno!”

Da obra "Vivendo o Tempo das Profecias", LAWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário